quinta-feira, setembro 23, 2010


5mandamentos da auto-estima

Oi amores (to escrevendo igualzinho a Kathy hihi)

- Hoje vim postar rapidinho pra vocês os 5mandamentos da auto-estima. Existe até um vídeo meu e a Kathy no conexão falando sobre esses 5mandamentos.
www.youtube.com/user/conexaopink > é um dos nossos primeiros vídeos. Porém eu resolvi postar aqui rapidinho pra quem ainda não assistiu o vídeo enfim (...)

  1. Vou descobrir meus pontos positivos, pois, com certeza, tenho muito  mais qualidades do que defeitos;
  2. Aprenderei a valorizar o que tenho de bom, em vez de ficar me culpando e sofrendo por aquilo que não gosto em mim e conseguirei mudar;
  3. Algumas pessoas podem até tenatr me colocar pra baixo. Mas me lembrarei sempre que os meus VERDADEIROS amigos me aceitam e me amam exatamente como eu sou;
  4. Não vou mais perder tempo me comparando às garotas que acho bonita. Afinal nunca vou ser como elas, já tenho minha própria beleza e personalidade;
  5. Minha opinião sobre mim mesma é mais importante que a opinião de qualquer outra pessoa.

Meninas postei esses 5 mandamentos, eles estão mega me ajudando e assim como está me ajudando espero que possa ajudar vocês caso vocês se deparem com alguma frustração da vida. Espero que nada venha abalar vocês e que vocês continuem com o BRILHO PRÓPRIO de vocês e arrasando SEMPRE

MEGA beijos :*
1

1 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

Adoreeei, é isso mesmo!!! auto-estima é tudo em uma pessoa!

Postar um comentário