sábado, setembro 18, 2010


Desejo do Dia

O que é esmaltes  holográficos ? Fiz essa pergunta para mim hoje rs, ai resolvi pesquisar na internet,então descobri que o esmalte holográfico ou qualquer produto com efeito holográfico  são aqueles que quando reflete a luz nele seja natural ou artifisial , refletem as cores do arco-ires .O preço dele não é muito agradável pelo fato de ser um esmalte,mais eu acho que vale muito apena comprar um, pelo o que eu vi na internet custa em torno de 25 a 45 reais, vou acabar me jogando para mais uma compra virtual  assim meu marido vai falir rs.Dá para ver que eles tem glitters, mas é que nem todo esmalte com glitter é um esmalte holográfico,porém a maioria dos esmaltes holográficos são composto por glitter .
Hoje em dia a moda da Holografia esta se estendendo,as makes nesse estilo também são lindas eu até tenho umas sombras com glitter holografico depois mostro a vocês.
Bom gente falou em holografia já sabe que se esta falando do efeito arco-ires,assim vocês nunca mais se confundem hihi

Alguns sites confiáveis que tem esmaltes holográficos.


Bom amores eu fico por aqui e até o proximo post , fiquem com Deus 


0

0 comentários:

Postar um comentário