quarta-feira, setembro 29, 2010


Condicionador ou Living ?

Oi amores tudo bom?
Qnto tempo neh,bem minha net estava ruin,ainda ñ esta boa mais pelo menos ta conectando rs vamos ao nosso assunto de hoje.


Muitas pessoas assim como eu tem a mania de usar condicionador e nao retirar todo o produto do cabelo achando que assim o produto vai agir por mais tempo e hidratar bastante o cabelo.Mais esses dias assistindo o programa da Eliana,eu vi que eu estava estragando meu cabelo fazendo isso,pq? Bom a quimica que existe no condicionador não foi feita para ficar no cabelo,e por isso se voce nao enxagua bem o cabelo,essa quimica pode agir de forma contraria danificando os fios,por isso foram feitos os livings entre outros produtinhos proprios para ficar nos fios sem haver danificações.Então nos precisamos dos dois produtinhos,agora você já sabe enxague,toda vez que usar o condicionador enxague bem os fios ate ter a certeza que todo o produto foi retirado,e se voce tem dificuldades em pentear usa um living ou produto adequado para ficar nos fios até a proxima vez que voce for lavar os cabelos.


Espero ter ajudado com essa diquinha ihihi
Ah eu gostaria de agradeçer a todas pelo carinho,e pelos comentarios e videos feito para mim de aniversário amo muito tds você.

Bjinhos e fiquem com Deus e até o proximo post..

0

0 comentários:

Postar um comentário