domingo, setembro 26, 2010


Feliz aniversário, Kathy *-*

amiiiiiiiiiiiiiiiga linda, hoje o post é só pra você, afinal você merece toda felicidade do mundo e hoje nessa data meeeeeeeeega importante pra você (seu niver) eu não poderia e nem deveria deixar de te desejar muitas coisas boas, muita saúde, muita felicidade, muta paz, muito amor & desejar que você continue sendo essa amigona maravilhosa que você é, quero que saiba mais uma vez que euteamooooooooo muito muito muito. E eu sou eternamente grata a Deus por ter colocado você em minha vida, muito mais que amiiga!


Você
Sei que temos Deus fiel pra amar,
obedecer e seguir
Que nos faz feliz e nos faz sonhar,
chorar e até sorrir
Mais quando aperta o coração
Queremos alguém pra dividir,
Pra ajudar estender-nos à mão
e dizer estou aqui...

Foi quando um dia pedi a Deus
um grande Amigo sincero
e te vi
e ele me indicou você que era impossível pra mim
o tempo passou, eu te conquistei
Foi difícil mais consegui
e hoje digo sem nada a temer
 Você é Amiga que eu sempre quis...


Você que tem sempre uma palavra Amiga
Você que me ajuda com peso da cruz
 Você que chegou em minha vida quando eu pedia
socorro a Jesus...
Você nos momentos de grande aflição
 Você que conforta o meu coração
Em você Amiga se cumpre a Bíblia
Existem Amigos mais chegados que irmãos!!




Veja hoje amiga que tudo tem um significado único e um propósito misterioso em nossas vidas, tenha certeza de sua importancia para o mundo e para as pessoas que te cercam. Agradeça por estar aniversariando, agradeça por poder ser essa pessoa linda por dentro e por fora, agradeça sempre pois Deus te deu uma vida linda, e eu agradeço daqui por você ser quem você é, por eu poder estar contigo, por eu ser tua amiga e o mais incrível agradeço a Deus todo amor que sentimos uma pela outra, todo corainho, toda complicidade! TEAMO muito minha best friend!





4

4 comentários:

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Que lindo!!!!!!
Queria uma amiga assim!
rs
Adorei o post!
E para béns Kathy que Deus derrame bençãos de felicidades vindas do céu!
Jesus te ama!
Bjs

DanihTheBarbie disse...

parabens amr, eu to seguindo aki segue o meu tbm??
http://danihpinkmah.blogspot.com/ bjs

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

parabeeeeeeeeeeeeeennns *.*

LamandaR disse...

que liindo. queria ter uma amiga assim..
parabens adoro vcs beijãao

Postar um comentário