terça-feira, setembro 21, 2010


Sapato Oxford!

Veja essas fotos de sapatos OXFORD, e pense, você usaria um desses?


O famoso sapato oxford, peça chave no guarda-roupa masculino, é a mais nova paixão das fashionistas. . O modelo surgiu no século 17 e virou febre entre os estudandes da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Quatro séculos mais tarde, ele aparece repaginado e pronto pra ganhar o mundo. Originalmente masculinos, ganharam versões femininas em modelos com salto alto e bico fino, arredondado ou alongado.
 Em várias cores e estilos, o sapato está superdemocrático e caiu no gosto das celebridades mundo afora.

Como montar looks com sapatos Oxford
  • Os sapatos Oxford combinam com vestidos e saias curtas ou acima dos joelhos, com modelagem evasê ou reta, e também com calças.
  • Pantalonas ficam ótimas com esse sapato.
  • Os shorts com tecido de alfaiataria também caem bem com o Oxford e calças jeans de modelagem reta combinam com alguns modelos. Só não recomendo que ele seja usado com roupas esportivas.
  • Ele não fica bom com saia godê, balonê, saias longas e legging.


Beijinhos :*

2

2 comentários:

Pâmela Garcia disse...

Adorei o blogger de vocês meninas, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu e me segue tbm.
Beijinhos Sucesso! :D

Anônimo disse...

Não usaria um sapato oxford não ... acho muito 'folk' pra mim. Beijinhos meninas, lindo blog.

Postar um comentário