segunda-feira, setembro 20, 2010


Um Mundo Rosa Todo Seu !



Oi gente!
A penelope charmosa,cada dia que passa fica mais em evidência,começou com o manifesto na internet,onde todas as meninas penelopes participaram,e com o grande sucesso agora já temosa revista penelope charmosa,esmaltes com tons diferentes de rosa ao roxo,cores lindas e com nomes fofos,agora a penelope lança a linha Penelope Charmosa da jequiti Eu sinceramente pirei quando vi a nova novidade da jequiti.
Shampoo,condicionador,hidratante,colonia,e duas tonalidades de gloss,lindos e rosas.Sinceramente a jequiti arrasou em ter criado essa linha.Bom eu já vou correr e comprar a minha linha completa da jequiti penelope charmosa,só falta eu achar alguem que venda neh rsrs.

Bom amores espero que tenham gostado da novidade que eu acho que nem é tanta novidade assim neh,por que as meninas  ligadas na internet e das novidades ja devem saber disso neh rsrs mais para quem ñ sabia ai tah a novidade rs fiquem com deus e até o proximo post kiss pink


1

1 comentários:

DanihTheBarbie disse...

hey amr ja to seguindo aki segue o meu tbm
te espero la bjs http://danihpinkmah.blogspot.com/

Postar um comentário