terça-feira, outubro 05, 2010


Dança do ventre

Olá meninas, hoje eu vim falar nesse post sobre dança do ventre que é uma das minhas grandes paixões depois do kart girls! Eu amo deemaaaaaaaaaaaaaaaaais dança do ventre, apesar de só ter feito uma aula HIHI, e nunca ter concluído eu amo a dança do ventre. É uma dança muito famosa, seus movimentos aliados a música e sinuosidade semelhente a uma serpente. Eu ainda vou concluir o curso de dança do ventre um dia!
Pra quem ainda não viu, ou agora ficou com curiosidade no youtube tem muitos vídeos que ENSINAM a dançar a dança do ventre *-*
Esse é para iniciantes >> http://www.youtube.com/watch?v=ubHOHXubyE4

espero que gostem... /Hoje o post foi sobre mim *.* sobre uma coisa que eu gosto, farei mais post's assim, pra vocês poderem me conhecer melhor!

Beijinhos by: Jeeh
0

0 comentários:

Postar um comentário