quarta-feira, outubro 06, 2010


Looks com estampas florais moda verão 2010 /2011


O verão vai chegar e os  looks florais prometem tomar conta das passarelas e também das vitrines das melhores lojas de roupas femininas.As estampas florais vão aparecer nas bermudas, vestidos, calças florais saruel, nos coletes, nas batas e muitas outras peças que compõem o guarda roupa damoda feminina.As estampas coloridas e florais podem ser apresentadas em diversas cores e tons em seus mais variados tamanhos, desde os mais discretos aos mais abusados.
Essa semana fui fazer umas comprinhas e nas minhas lojas preferidas,estavam lotados de roupas com estampas floridas,eu simplismente me encantei com uma tomara que caia linda,mais fiquei meio com medo de comprar,ai quando começei a pesquisar na internet vi que vem com tudo roupas assim no verão,então essa semana ainda irei voltar la e comprar aquela blusinha linda e posto a fotos aqui para você verem ok.



até os acessorios e calçados com detalhes florais hihi


Espero que tenham gostado do post ,fiquem com deus e ate o proximo post


0

0 comentários:

Postar um comentário